Início » Serviços essenciais são mantidos para o feriado de 7 de setembro em Poá

Serviços essenciais são mantidos para o feriado de 7 de setembro em Poá

Limpeza, segurança e saúde permanecem em funcionamento nesta 4ª feira; Expoá segue com diversas atrações na Praça de Eventos

Em virtude do feriado de 7 de setembro, celebrado nesta quarta-feira, a Prefeitura de Poá e as repartições públicas permanecerão fechadas, voltando à normalidade na próxima quinta-feira (08/09). Já os atendimentos de saúde, coleta de lixo e Guarda Civil Municipal (GCM), funcionam normalmente.

Na área da saúde, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) permanecerá em funcionamento 24 horas, bem como o Pronto Atendimento Municipal Doutor Guido Guida, na rua Barão de Juparanã, 43, no Jardim Medina.

Com relação à segurança urbana, a Guarda Civil Municipal também estará à disposição da população e o telefone para atendimento ao munícipe é pelo telefone 153, assim como a Defesa Civil que disponibiliza o telefone 199 para atendimento aos munícipes.

Já as feiras livres permanecem com dias e horários inalterados para funcionamento. O Velório e o Cemitério da Paz (localizados na rua João Pekny, 430, Jardim Itamarati) seguirão normalmente das 8 às 17 horas.

As Campanhas de Vacinação contra a Covid-19, Gripe e Sarampo retornam na próxima quinta-feira (08/09), a partir das 9 horas, em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS). A imunização contra a Poliomielite segue sendo realizada dentro da Exposição de Orquídeas e Plantas Ornamentais (Expoá), na Praça de Eventos, das 10 às 17 horas.

EXPOÁ

A Expoá também estará aberta ao público neste feriado, das 10 às 21h30, na Praça de Eventos “Lucília Gomes Felippe”, localizada na avenida Antonio Massa, 150, Centro, com apresentações do Palhaço Pomarola (16 horas), Barões da Pisada (21 horas), Waguinho e Comitiva Alabama (22 horas) e Latitude 10 (23 horas), além de diversas atrações como, por exemplo, parque de diversões, exposição de orquídeas e plantas ornamentais, feira da indústria e comércio, praça de alimentação, entre outras.

FOTO: Rodrigo Nagafuti – Arquivo Secom Poá