Início » Serviços essenciais permanecem em funcionamento no feriado da Proclamação da República

Atividades de limpeza, segurança e saúde funcionarão em normalidade para o feriado desta terça-feira dia (15/11)

Na próxima segunda e terça-feira (dias 14 e 15/11), a Prefeitura de Poá não terá expediente em virtude do ponto facultativo e do feriado de Proclamação da República. Durante esses dias, apenas os serviços essenciais como saúde, limpeza, segurança e coleta de lixo permanecerão em funcionamento.

De acordo Decreto nº 7.990/2022, ficou estabelecido que esta segunda-feira que antecede o feriado será Ponto Facultativo e, na terça-feira será celebrado o feriado nacional. Na área da Saúde, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Pronto Atendimento Municipal Doutor Guido Guida, localizado na rua Barão de Juparanã, nº 43, no Jardim Medina, continuarão funcionando 24 horas.

No setor de segurança pública, a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Defesa Civil atendem normalmente, o contato com esses órgãos pode ser realizado através dos números 153 e 199.

Outros serviços como coleta de lixo e transporte coletivo também seguem em regularidade. O Paço Municipal e as repartições públicas permanecerão fechados, voltando à normalidade na próxima quarta-feira (16/11).