Início » Secretário se reúne com gerentes das UBS’s e apresenta coordenador da Atenção Básica

Alexandre Provisor quer promover melhorias nas unidades da rede básica, por meio do trabalho em conjunto com os servidores da Pasta

O secretário de Saúde poaense, Alexandre Provisor, esteve reunido com os gerentes das unidades da rede básica de saúde para definir planos, estratégias e metas de trabalho. O responsável pela Pasta também apresentou o novo coordenador de Atenção Básica do município, Ivan Junho Bolivio, que o auxiliará na coordenação das ações junto às unidades.

Desde o último dia 22 de fevereiro, quando assumiu a Secretaria de Saúde, Alexandre Provisor tem realizado visitas Nas unidades da rede básica, com a finalidade de conversar com os servidores e identificar os principais problemas a serem resolvidos. “Já visitei a maioria e em cada unidade percorrida, conversei com alguns servidores e absorvi as principais demandas e dificuldades. O meu objetivo à frente da Pasta é promover mudanças para melhorar a qualidade dos serviços oferecidos à população e ofertar melhores condições de trabalho”, afirmou.

Segundo o responsável pela Pasta, ao promover as melhorias nas unidades da rede, automaticamente a administração municipal também estará alavancando a qualidade de vida ao munícipe. “Apesar de ter chegado há pouco tempo na secretaria, pude perceber a importância e o engajamento de cada um que está aqui, assim como dos que estão atuando nas unidades, neste momento. Agradeço a todos pelo trabalho realizado e ressalto o desejo de melhorar a saúde do município, mas para isso, preciso da colaboração e parceria dos servidores”, destacou Alexandre.

COORDENADOR DA ATENÇÃO BÁSICA

Para melhorar a qualidade do serviço e de condições de trabalho nas unidades da rede municipal, o secretário anunciou o dentista Ivan Junho Bolivio como o novo responsável pela Atenção Básica poaense. “Agradeço a confiança e pretendo retribuir com muito empenho e dedicação. Assim como o Alexandre já vem fazendo, também quero percorrer as unidades para realizar um estudo da real situação. Por meio destas visitas é que será possível identificar os principais problemas e buscar as soluções necessárias para saná-los”, afirmou Ivan.

“Quero deixar registrado aqui o meu agradecimento à prefeita Marcia Bin que tem nos dado todo apoio para reestruturar a saúde municipal. O desejo dela é proporcionar ao cidadão o melhor serviço possível, humanizado e com qualidade e estamos trabalhando com este objetivo. Iniciamos uma nova fase e, tenho certeza, de que atenderemos aos anseios da prefeita e, principalmente, dos munícipes”, finalizou o secretário.

FOTOS: Divulgação