Início » Secretaria de Serviços Urbanos tem novo endereço

Secretaria de Serviços Urbanos tem novo endereço

Mudança ocorreu em razão da obra de construção do novo viaduto; a Pasta municipal precisou alterar seu endereço para o avanço da operação

A Prefeitura de Poá informa que a sede da Secretaria de Serviços Urbanos (SSU) está em um novo endereço. Na última semana, a Pasta foi transferida para a rua Batatais, nº 30, no Jardim Estela, no prédio da antiga Escola Municipal de Ensino Básico (Emeb) Subhi Alexandre Maluf. A mudança se fez necessária em virtude da retomada da obra de construção do novo viaduto da área central, localizado sobre a antiga sede, para que a obra pudesse transcorrer da melhor maneira possível e também garantir a segurança dos funcionários.

Segundo o secretário de Governo e Serviços Urbanos, Marcio Borzani, os serviços prestados continuam sendo realizados normalmente. “Por causa da obra do novo viaduto tivemosque realocar a nossa secretaria, mas isso não afetouas nossas atividades, o fornecimento de serviços, bem como o atendimento a população. A desocupação é necessária para a realização da obra e se trata de uma atividade de extrema importância para a cidade”, afirmou o responsável pela Pasta.

O atendimento no novo endereço não sofrerá alterações e continuará de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. O contato também pode ser feito pelo e-mail [email protected] e pelos telefones: 4636-0134/ 4636-0078/ 4636-3270 ou 4636-0033.

FOTOS: Imagem Google Street View