Início » Secretaria de Segurança participa de segunda reunião ordinária do Conseg

Secretaria de Segurança participa de segunda reunião ordinária do Conseg

A Secretaria de Segurança de Poá participou, nesta segunda-feira (24/04), de outra reunião do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) de Poá, para apresentar os avanços das tratativas relacionadas à segurança nos ambientes escolares da cidade. A reunião foi realizada às 14 horas, na Casa de Conselhos do município.

O vice-prefeito Geraldo Oliveira esteve presente na reunião, assim como o presidente do Conseg Claudio Machado, a capitã da PM e Comandante da 2ª Cia do 32º Batalhão da Polícia Militar, Priscila Merize, o Delegado da Polícia Civil de Poá, Eliardo Jordão, a vereadora e presidente da Câmara, Patrícia Bin, e o comandante da GCM poaense, José Ferreira de Souza.

Foto: Secom – Poá