Início » Viela Aristides de Oliveira recebe serviços de recuperação e manutenção do calçamento

Viela Aristides de Oliveira recebe serviços de recuperação e manutenção do calçamento

by Secretaria de Comunicação Secom

A prefeita poaense Marcia Bin esteve na manhã desta sexta-feira (28/05), na viela Aristides de Oliveira, na Vila Júlia, para acompanhar os serviços de revitalização, realizados pela secretaria de Meio Ambiente, Recursos Naturais e Serviços Urbanos. A travessa, que é destinada a pedestres, foi danificada em virtude da passagem de veículos pelo local.

A referida viela é uma travessa da rua Dom Pedro I, na Vila Júlia. “Essa via de acesso é muito utilizada pelos moradores do entorno, por isso foi solicitado à secretaria para que realizasse esse serviço no local. Esta revitalização do local será de grande importância e garantirá mais segurança para quem precisa passar por ali”, destacou a chefe do poder Executivo.

De acordo com a responsável pela Pasta, Claudete Canada, foram realizados serviços de limpeza e roçagem, substituição e recolocação do calçamento, além da implantação de ferros para impedir a entrada de veículos. “A passagem de carros acabou deteriorando o calçamento. A viela é destinada para pedestres e, por isso optamos pelo bloqueio que ainda será instalado”, finalizou a secretária.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá