Início » Secretaria de Indústria e Comércio de Poá e Sebrae abrem inscrição para curso online “MEI de Sucesso”

• A Secretaria de Indústria, Comércio, Emprego e Relações do Trabalho do município de Poá, em parceria com o Sebrae e a Associação Comercial de Poá (Acip), está com inscrições abertas para o curso online “MEI de Sucesso”. O objetivo é proporcionar conhecimento e orientações para quem deseja se tornar ou já é um microempreendedor individual. O curso será realizado nos dias 08, 09 e 10/06, das 18 às 21 horas.

De acordo com o secretário, serão três grandes encontros remotos, dinâmicos e interativos com conteúdo de grande importância para aperfeiçoar seu domínio de gestão da sua futura empresa. “Essa parceria vai proporcionar ao cidadão uma ótima oportunidade de capacitação para enfrentar os desafios que é empreender no programa MEI e, principalmente, como obter sucesso”, afirmou o secretário da Pasta, Alcides Leme da Silva Júnior.

Para participar é necessário realizar a inscrição no site oficial da prefeitura (www.prefeitura.sp.gov.br) e clicar no banner que está em destaque para se cadastrar. A parceria entre a Prefeitura de Poá e o Sebrae também disponibilizou um grupo temporário em uma rede social para obter mais informações sobre o curso. Para fazer parte é só clicar no link https://chat.whatsapp.com/JotWtfcO4opCWgu1wuE4QI.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá