Início » Secretaria de Esportes promove seletiva de atletas para Jogos Abertos da Juventude 2023

Seletiva aberta ocorrerá nesta quarta e quinta-feira (22 e 23/03) para garotos de 15 a 18 anos na modalidade de futebol de campo

A Secretaria de Esportes de Poá promove nesta quarta e quinta-feira (22 e 23/03), uma seletiva de atletas com idade entre 15 e 18 anos, para a modalidade de futebol de campo (Sub-18). Os jovens escolhidos disputarão primeiramente a fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude 2023.

A primeira seletiva será realizada nesta quarta-feira (22/03), a partir das 14 horas, na “Arena Vila Varela”, localizada na rua Marcelino Brunetti, s/n, Vila Varela. Já o segundo dia de testes ocorrerá na quinta-feira (23/03), no “Campo do São Paulino”, situado na rua João Pekny, nº 1078, Jardim Pinheiro. É importante lembrar que se faz necessária a apresentação do Registro Geral (RG) para comprovação da idade, nos dias de seletiva.

“É uma oportunidade para os garotos da nossa cidade que desejam competir em um grande campeonato estadual. Os Jogos Abertos da Juventude é uma competição tradicional e uma vitrine para os novos atletas. Portanto, os interessados devem comparecer a seletiva para que posteriormente possamos representar bem o nosso município”, disse o chefe da Pasta, Ricardo Sobral.

A cidade de Poá tem sua estreia na fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude 2023, marcada para o próximo dia 06 de abril (quinta-feira), contra a cidade de Guararema em um confronto de ida e volta. A primeira partida ocorrerá no estádio municipal “José Gonçalves da Silva” (rua José Ramires, nº160, Ipiranga – Guararema). Já o jogo de volta, marcado para o dia 13 de abril (quinta-feira), será na “Arena Vila Varela”. Ambos os jogos ocorrem às 15 horas.

Foto: Divulgação / Secretaria de Esportes – Poá