Início » Secretaria de Esportes abre inscrições para escolinhas de Judô e Karatê

Secretaria de Esportes abre inscrições para escolinhas de Judô e Karatê

Inscrições são para crianças a partir de seis anos e devem ser feitas de forma online pelo site da Prefeitura ou presencialmente na sede da Pasta

A Secretaria de Esportes de Poá abriu nesta quarta-feira (22/03) as inscrições das escolinhas esportivas de Judô e Karatê. De acordo com a Pasta, a idade mínima para a prática do Judô é de seis anos e para o Karatê sete.

As inscrições onlines devem ser feitas pelo site da Prefeitura de Poá (https://poa.sp.gov.br/), até o dia 09 de abril ou presencialmente na sede da Secretaria de Esportes, localizada na rua Lucindo Pereira Jordão, nº 120, na Vila Áurea.

Para efetuarem as inscrições presencialmente, os interessados devem estar munidos de cópias do RG, CPF e comprovante de residência, bem como duas fotos 3×4. Vale ressaltar que para alunos menores de idade será preciso apresentar também uma declaração escolar do ano vigente e cópias do RG do responsável.  As inscrições presenciais seguem até todas as vagas serem preenchidas.

“São mais duas modalidades para os poaenses que desejam praticar algum tipo de esporte. Os interessados devem ficar atentos ao prazo das inscrições para conseguirem a sua vaga. O município se destacou em algumas competições de Karatê no ano passado e queremos seguir nesse ritmo”, disse o responsável pela Pasta, Ricardo Sobral.

Foto: Edem Junior / Secom – Poá