Início » Prefeitura de Poá divulga novos eventos para o aniversário do município

Prefeitura de Poá divulga novos eventos para o aniversário do município

No sábado (25/03) ocorrerá o tradicional torneio de Tênis de Campo; e a partir das 14h30 uma missa será celebrada na Praça de Eventos

A Prefeitura de Poá anunciou nesta quinta-feira (22/03), mais dois eventos para a programação de aniversário de 74 anos de emancipação político-administrativa do município. No sábado (25/03), a partir das 08 horas, será realizado o tradicional torneio de Tênis de Campo, e neste mesmo dia, também será celebrada uma missa na Praça de Eventos “Lucília Gomes Felippe”, a partir das 14h30.

O tradicional torneio de Tênis de Campo, organizado pela Secretaria de Esportes de Poá, ocorrerá nas quadras anexas ao Ginásio Municipal de Esportes “Américo Franco”, localizado na rua Lucindo Pereira Jordão, 120, Vila Áurea. A competição que conta com 12 duplas confirmadas, terá a categoria de dupla masculina, além da categoria extra de duplas mistas. O torneio contará com tenistas do município e também das cidades de Mogi das Cruzes e Guararema.

Já a missa que será celebrada em comemoração ao aniversário da cidade, ocorrerá na Praça de Eventos “Lucília Gomes Felippe”, que fica na avenida Antônio Massa, 150, Centro.

“São mais dois eventos para o final de semana de comemoração do aniversário do nosso município. Esperamos que os munícipes prestigiem e aproveitem todas as ações idealizadas para essa data tão importante da nossa história”, frisou a chefe do Executivo municipal, Marcia Bin.

Foto: Edem Junior / Secom – Poá