Início » Secretária de Educação participa de conferência do Instituto Itaú Social

Secretária de Educação participa de conferência do Instituto Itaú Social

A secretária de Educação de Poá, Simone Lacerda, participou nesta quinta e sexta-feira (09 e 10/06), de uma conferência promovida pelo Instituto Itaú Social com o objetivo de formar uma metodologia de trabalho por meio de uma rede de cooperação entre os municípios. O evento foi realizado no Itaú Clube Guarapiranga, em São Paulo, e contou com representantes de todo o Estado.

“O evento serviu para troca de ideias para uma metodologia de trabalho que tem como objetivo melhorar a educação nas escolas das redes municipais. Esses encontros são muito positivos, pois abordar um tema de forma conjunta, mesmo quando a pauta é individual (rede municipal de ensino), é a melhor maneira de se obter informações a fim de nortear o trabalho educacional realizado junto aos alunos”, afirmou Simone Lacerda.

FOTOS: Divulgação