Início » Secretaria de Cultura divulga a programação da 2ª edição do “Poá Geek Festival”

Secretaria de Cultura divulga a programação da 2ª edição do “Poá Geek Festival”

Evento será realizado no sábado e domingo (11 e 12/03), na Praça de Eventos; atrações como apresentação de K-Pop, desfile e concurso de cosplay estão confirmadas

A 2ª edição do “Poá Geek Festival” será realizada neste próximo final de semana (11 e 12/03), na Praça de Eventos “Lucília Gomes Felippe”. A Secretaria Municipal de Cultura informou que o evento começará às 10 horas, e terá atrações como Desfile e Concurso de Cosplay, apresentação de K-POP, Balada Geek, bandas, entre outros.

No sábado (11), a programação será a seguinte: Abertura (10h); Hipnose (12h); Animekê (13h); Leandro Loureiro Dublador (14h); Desfile Cosplay (15h); Genki Banda (17h); Balada Geek com DJ K.O (19h); e encerreamento (22h). No domingo (12), a abertura do evento também será às 10 horas, tendo como atrações o Animekê (11h); K-POP (12h); Will Kawamura (13h); Vii Zedek Dubladora (14h); Concurso Cosplay (15h); Banda Saiken (17h); Balada Geek com DJ K.O (19h); e encerramento (22h).

O Poá Geek faz parte das comemorações do 74° aniversário de Poá e é realizado pelo Grupo Tomodachi com apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

Segundo o chefe da pasta de Cultura, Ariel Borges, a expectativa é que esta segunda edição repita o sucesso da primeira. “Este evento atraiu mais de 10 mil pessoas no ano passado e acredito que este ano não será diferente”, disse.

A entrada para o evento é gratuita, entretanto, a Secretaria explica que as pessoas que queiram concorrer aos brindes e prêmios que serão sorteados, devem entregar um quilo de alimento não perecível. Todos os alimentos arrecadados serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade (FSS) do município. Na primeira edição do Poá Geek Festival, foram arrecadados mais de 1,6 toneladas de alimentos, que foram distribuídos às famílias em situação de vulnerabilidade econômica.

A Praça de Eventos “Lucília Gomes Felippe”, local em que será realizada a 2ª edição do Poá Geek, fica na avenida Antônio Massa, nº 150, Centro.

Sábado:

10h Abertura