Início » Secretaria da Mulher participa de ação em prol da ‘Campanha Dona Chica’

Secretaria da Mulher participa de ação em prol da ‘Campanha Dona Chica’

A secretária Maria da Graça Chaia Marques, chefe da Pasta Municipal da Mulher de Poá, participou na última quinta-feira (25/05), de um ‘aulão’ de zumba beneficente promovido pelo Instituto Trilhando Novos Caminhos em prol da ‘Campanha Dona Chica’ para arrecadação de absorventes para mulheres e meninas em situação de vulnerabilidade social.

“Gostaria de agradecer a iniciativa das mulheres deste grupo de promoverem também a arrecadação para fazer essa doação mais que especial para a Campanha. Tenho certeza de que esses itens terão um impacto direto na vida de diversas mulheres. Recordo que doações de absorventes também podem ser realizadas na sede da nossa Pasta localizada na rua Fernando Pinheiro Franco, nº 141, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 09 às 17 horas”, afirma a chefe da Pasta Municipal da Mulher de Poá.

Foto: Divulgação / Secretaria da Mulher – Poá