Início » Rua Herculano Ribas recebe nova pavimentação

Rua Herculano Ribas recebe nova pavimentação

Investimentos em infraestrutura asfáltica garantem melhor tráfego de veículos e segurança aos pedestres

A Prefeitura de Poá deu início nesta quinta-feira (23) às obras de pavimentação da Rua Herculano Duarte Ribas, na área central. A via, que até então tinha parte dela feita por bloquetes de paralelepípedo, agora contará com asfalto, garantindo mais conforto e segurança para motoristas e pedestres.

O investimento, de R$ 849,4 mil, também contemplou a Rua Miracatu, em Calmon Viana, cujos serviços já foram entregues.  As obras devem ser concluídas nos próximos dias.

“Estas obras de pavimentação fazem parte de um projeto maior da Secretaria de Obras. A recuperação do asfalto e a pavimentação em áreas que ainda não contam com esta estrutura é uma das nossas prioridades”, afirmou o secretário municipal de Obras Públicas, Francinaldo Alves.