Início » Rua Deputado Porfírio da Paz recebe pavimentação asfáltica

Rua Deputado Porfírio da Paz recebe pavimentação asfáltica

by Secretaria de Comunicação Secom

Via já recebeu a substituição de guias e sarjetas por meio da obra que foi iniciada no final de julho deste ano

A Secretaria de Obras Públicas de Poá iniciou nesta sexta-feira (19/08), a pavimentação na rua Deputado Porfírio da Paz, localizada na região central. A obra de revitalização, que teve início no último dia 27 de julho, já realizou a substituição das guias e sarjetas. O novo pavimento substitui o paralelepípedo presente neste trecho da via, que apresentava problemas com desnivelamento causando transtornos aos motoristas e moradores.

“A revitalização da rua Deputado Porfírio da Paz será finalizada antes do prazo previsto, que era de três meses. O trabalho será efetuado por toda a cidade. Estamos atuando para que o maior número de vias recebam melhorias e promovam uma melhor fluidez ao trânsito”, afirma o Secretário de Obras, Ricardo Leão.

A prefeita Marcia Bin acompanhou o início dos serviços de pavimentação da via e destacou a importância dessas reformas para a cidade. “As vias de Poá necessitam de reparos, em virtude do tempo que ficaram sem a devida manutenção. Desde o ano passado, a Secretaria de Obras Públicas tem trabalhado para a realização de um plano de estruturação com uma série de obras em pontos importantes da cidade. Esperamos que com estas ações, não apenas o trânsito melhore, mas também a qualidade de vida dos nossos munícipes”, finalizou a chefe do Executivo.  

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá