Início » ROMU prende traficante e apreende 300 invólucros de drogas em Poá

ROMU prende traficante e apreende 300 invólucros de drogas em Poá

Homem que portava o material entorpecente foi detido após tentativa de fuga; produtos apreendidos foram levados à delegacia junto com o individuo

A equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) de Poá realizou a apreensão de 300 invólucros contendo material entorpecente, na noite desta quarta-feira (9/02), durante patrulhamento tático e preventivo realizado no bairro Vila Amélia. Durante a ação, um homem foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Segundo o relato do comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), Alexandre Guarnieri, a equipe da ROMU estava em patrulhamento pela rua Ipanema quando avistou um individuo portando uma mochila. “O suspeito demonstrou nervosismo e, quando os agentes iniciaram a aproximação para realizar a abordagem, o mesmo empreendeu fuga utilizando uma bicicleta, ignorando a ordem de parada. A equipe fez o acompanhamento do individuo que, após cair com a bicicleta, ainda seguiu na tentativa de fuga a pé, sendo detido logo depois”, destacou.

Durante a revista pessoal, foram encontradas na mochila 88 invólucros de maconha e 108 de cocaína, além de 104 eppendorfs de crack e a quantia em dinheiro de R$ 93,00. “O individuo e o material entorpecente foram levados à delegacia de polícia de Itaquaquecetuba, onde permaneceram a disposição da justiça”, finalizou Guarnieri.

FOTOS: Divulgação