Início » ROMU prende dois homens por tráfico de drogas em Calmon Viana

ROMU prende dois homens por tráfico de drogas em Calmon Viana

Traficantes foram presos com cerca de 60 invólucros de entorpecentes na rua Diva; um deles também vai responder à Justiça por tentativa de suborno

A Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Civil Municipal de Poá (GCM), prendeu dois homens em flagrante por tráfico de drogas, na madrugada desta sexta-feira (15/07), no bairro de Calmon Viana. Com os indivíduos, foram apreendidos cerca de 60 invólucros contendo material entorpecente, além da quantia de R$ 871 em espécie.

As prisões foram realizadas na rua Diva, quando dois indivíduos andando de bicicleta foram avistados pelos agentes municipais. “Ao perceberem a aproximação da viatura, demonstraram nervosismo, e um deles tentou de desvencilhar de uma sacola que estava em seu poder. Ainda houve uma tentativa de fuga do local, mas os suspeitos logo foram alcançados pela equipe”, informou o comandante da Guarda Municipal Alexandre Guarnieri.

Na sacola encontrada com um deles havia 32 porções de maconha, 11 de cocaína e 20 de crack, além de R$ 871 em dinheiro. “Durante a abordagem, um dos indivíduos assumiu a prática de tráfico e resolveu oferecer dinheiro em troca de sua liberdade, sendo imediatamente rejeitado pela equipe. Desta forma, os homens receberam voz de prisão por tráfico de drogas, bem como por tentativa de suborno”, disse o comandante.

O patrulhamento pela área já é conhecida pela prática de tráfico de drogas e, desta forma, a Guarda Municipal realiza constantes ações de patrulhamento preventivo e ostensivo com a finalidade de coibir a comercialização dos entorpecentes.

FOTOS: Divulgação