Início » Educação abre inscrições para alunos que estejam fora da rede pública para 2023

Educação abre inscrições para alunos que estejam fora da rede pública para 2023

Período de matrículas foi antecipado por causa da realização da Copa do Mundo de Futebol e das Eleições 2022

Estudantes que desejam ingressar na rede pública de ensino em 2023 têm até o próximo dia 5 de agosto para se inscrever. As vagas são voltadas para alunos do 1º ao 9º ano, bem como para o Ensino de Jovens e Adultos (EJA). O período de matrículas ocorre, normalmente, em meados de setembro a outubro, mas foi antecipado segundo o calendário da rede estadual.

Segundo a secretária municipal de Educação, Simone Lacerda, a antecipação do calendário de matrículas se deve em virtude da realização da Copa do Mundo de Futebol e da realização das Eleições 2022. “Vale ressaltar que as inscrições podem ser feitas em qualquer escola da rede pública de ensino, bem como nas unidades do Poupatempo, munidos dos documentos pessoais do estudante e um comprovante de endereço atual”, disse.

Para obter mais informações, os interessados em ingressar na rede municipal de ensino podem ligar para a Secretaria de Educação, pelos telefones 4636-4485 ou 4636-1233.

FOTOS: Ronaldo Andrade – Arquivo Secom Poá