Início » ROMU prende dois homens em flagrante por furto na região central

ROMU prende dois homens em flagrante por furto na região central

Suspeitos foram encontrados na avenida Nove de Julho carregando dois aparelhos de TV, no início da madrugada desta terça-feira (11/10)

Dois homens foram presos em flagrante no início da madrugada desta terça-feira (11/10), na região central da cidade. Os indivíduos foram surpreendidos pelos agentes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Civil Municipal (GCM), após furtarem uma residência, no Jardim Santa Helena.

De acordo com o comandante da Guarda Municipal, Alexandre Guarnieri, a equipe estava em patrulhamento quando foi acionada via GCCOM sobre dois homens que haviam sido avistados carregando dois televisores cobertos com panos de forma suspeita.

“Já de posse das informações os agentes iniciaram, imediatamente, a busca nas imediações e rapidamente localizaram os indivíduos na avenida Nove de Julho. Na abordagem os suspeitos informaram que se tratava de objetos que teriam buscado na casa da ex-mulher de um dos abordados, porém, o mesmo não tinha nenhum documento que comprovasse a posse dos objetos e ainda trazia consigo um alicate hidráulico, bastante utilizado para cortar correntes e cadeados, fato que chamou a atenção da equipe”, disse.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos até à Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba onde foi feita a apreensão dos objetos por furto e os indivíduos ficaram à disposição da Justiça. Com eles, foram encontradas duas TV’s, uma de 32 pegadas e outra de 48, além de uma chave veicular tipo canivete da Hyundai.

FOTOS: Divulgação