Início » Revitalização da avenida Três Pontes atinge 98% de obra concluída

Revitalização da avenida Três Pontes atinge 98% de obra concluída

Serviço está adiantado em um mês com relação à previsão inicial para o término, que inicialmente, estava previsto para dezembro

Com 98% de obra concluída, a revitalização da avenida Três Pontes e da rua Antônio Barreto, entre os bairros Jardim Antonio Picosse e Jardim Julieta, deve ser concluída ainda este mês de novembro. A obra está adiantada com relação à previsão inicial para término dos serviços, inicialmente marcado para o próximo mês de dezembro.

De acordo com o secretário de Obras Públicas, Planejamento, Orçamento e Habitação de Interesse Social, Ricardo Leão, restam pequenos detalhes para encerrar os serviços como, por exemplo, reparos e complementos nas calçadas, na camada asfáltica e na quadra esportiva. “São pequenos pontos a serem executados, principalmente se comparados a todo serviço já realizado no local”, afirmou.

A obra que consiste na revitalização de guias e sarjetas das referidas vias, além da implantação de rede coletora de águas pluviais e a construção de uma quadra esportiva, tem um investimento de R$ 247.469,36. “Desde o início da gestão, a prefeita Marcia Bin tem demonstrado total interesse na realização deste projeto, pelo fato de saber das necessidades dos moradores que estão situados próximos ao limite com o município de Ferraz de Vasconcelos”, afirmou o secretário.

“Fico muito feliz por ver esta obra sendo finalizada porque sei que é importante para os moradores ali da região e, também pelas dificuldades financeiras que a Administração Municipal enfrentou durante o ano e, mesmo assim, conseguiu executar este serviço, assim como concluir os trabalhos de combate às enchentes na Vila Lúcia, onde implantamos uma rede coletora de águas pluviais, atendendo às solicitações dos munícipes, além de estarmos reformando diversas escolas da rede municipal de ensino”, destacou a prefeita Marcia Bin.

FOTOS: Ronaldo Andrade – Secom Poá