Início » Repartições públicas terão expediente suspenso nesta 4ª feira em virtude do feriado

No dia 12 de outubro é celebrado o Dia de Nossa Senhora Aparecida; atendimento das secretarias e departamentos retorna na quinta-feira

O expediente das repartições públicas poaenses será suspenso nesta quarta-feira (12/10), em virtude do feriado de Nossa Senhora Aparecida, e retorna com funcionamento normal na próxima quinta-feira (13/12). Os atendimentos básicos de saúde e segurança serão mantidos para atendimento à população.

Com a finalidade de manter a ordem e a segurança pública, a Guarda Civil Municipal (GCM) estará à disposição da população e o telefone para atendimento ao munícipe é pelo telefone 153, assim como a Defesa Civil que disponibiliza o telefone 199 para atendimento emergencial.

Já na área da saúde, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) permanecerá em funcionamento 24 horas, bem como o Pronto Atendimento Municipal Doutor Guido Guida, na rua Barão de Juparanã, 43, no Jardim Medina.

As Campanhas de Vacinação contra a Covid-19, Meningite e Poliomielite, além da atualização da caderneta de vacinação, retornam na próxima quinta-feira (13/10), a partir das 9 horas, em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS).

Contudo, as feiras livres permanecem com dias e horários inalterados para funcionamento. O Velório e o Cemitério da Paz (localizados na rua João Pekny, 430, Jardim Itamarati) seguirão normalmente das 8 às 17 horas.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Arquivo Secom Poá