Início » Repartições públicas terão expediente suspenso na próxima 2ª feira em virtude do Feriado

Repartições públicas terão expediente suspenso na próxima 2ª feira em virtude do Feriado

by Secretaria de Comunicação Secom

No dia 1 de maio é celebrado o Dia do Trabalhador; atendimentos das secretarias retornam na terça-feira (2/05), porém serviços essenciais funcionam normalmente

A Prefeitura de Poá informa que na próxima segunda-feira (1/05), não haverá expediente no Paço Municipal (rua Deputado Cunha Bueno, nº 357, Centro) e demais repartições públicas em virtude do feriado Nacional do ‘Dia do Trabalhador’, conforme o decreto nº 8.213 de 8 de fevereiro de 2023. Entretanto, serviços essenciais seguem funcionando normalmente. Atividades retornam na próxima terça-feira (2/05).

A Guarda Civil Municipal (GCM) estará à disposição da população e o telefone para atendimento ao munícipe é pelo 153, assim como a Defesa Civil que disponibiliza o telefone 199 para atendimento emergencial. 

Já na área da saúde, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) permanecerá em funcionamento 24 horas, bem como o Pronto Atendimento Municipal Doutor Guido Guida, na rua Barão de Juparanã, 43, no Jardim Medina.

Outros serviços como coleta de lixo e varrição de rua também seguem normalmente, assim como o Velório e o Cemitério da Paz (8 às 16 horas), localizados na rua João Pekny, 430, Jardim Itamarati.

Foto: Rodrigo Nagafuti / Secom – Poá