Início » Regularização Fundiária realiza a entrega de matrículas na Vila Santa Helena

Regularização Fundiária realiza a entrega de matrículas na Vila Santa Helena

Prefeita Marcia Bin esteve presente na reunião que beneficiou 25 famílias da quadra 17 do bairro, nesta quinta-feira (03/03)

A Secretaria de Obras Públicas, Planejamento, Orçamento e Habitação de Interesse Social realizou nesta quinta-feira (03/03), a entrega de 25 matrículas das famílias residentes da quadra 17, da Vila Santa Helena, por meio do Programa de Regularização Fundiária. A prefeita Marcia Bin acompanhou a cerimônia de entrega realizada na residência de um dos moradores do bairro, ao lado do secretário da Pasta, Ricardo Leão.

“Agora todos eles já podem ficar tranquilos, pois com esse documento se tornam proprietários de fato e têm total direito sobre os seus imóveis. Fico feliz de fazer parte da realização desse sonho. Seguimos em frente com este projeto tão importante para os moradores que ainda beneficiará milhares de poaenses em diversos pontos da cidade. Aproveito para agradecer a acolhida de vocês aqui no bairro”, ressaltou a chefe do Executivo.

De acordo com Ricardo Leão, esse trabalho irá continuar na Vila Santa Helena, onde há a previsão da entrega de mais 1,3 mil matrículas. “Nós já estamos providenciando essa documentação e a ideia é atender este bairro todo até o final deste ano. Com o apoio da prefeita Marcia Bin, chegaremos com esse programa nos quatro cantos da cidade. Essa é uma das prioridades de sua gestão”, destacou.

Ele informou ainda que o próximo bairro a ser contemplado é o Jardim Emília. “Estamos recebendo a documentação dos moradores dessa região. Caso alguém ainda esteja devendo, desse ou de outro núcleo, é muito importante realizar a entrega dos documentos necessários para que possamos concluir todo o processo”, frisou.

Para obter mais informações sobre o andamento dos processos de regularização fundiária urbana ou para realizar a entrega dos documentos, basta comparecer ao Departamento de Habitação, localizado na avenida Prefeito Jorge Francisco Correia Allen, 87, Centro (fundo do prédio do NAP), de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. O telefone é o 4639-2433. Também estiveram presentes na reunião os vereadores Fábio Camilo Batista, Welson Lopes e Patrícia Bin.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá