Início » Rede Habib’s escolhe Poá para receber 2ª unidade de posto de combustíveis no Brasil

Poá foi escolhida para sediar a segunda unidade do posto de combustíveis da rede Habib’s no Brasil. A apresentação do projeto foi feita nesta sexta-feira (05/03) pelo sócio-proprietário da rede de Habib’s, Caio Rossi, em visita ao gabinete da prefeita Marcia Bin. O posto deve ser inaugurado em até 40 dias e a expectativa é gerar 35 vagas de emprego na cidade.

O empreendimento já está sendo implantado na Rodovia SP-66, na rotatória localizada próxima ao limite do município de Suzano, e contará com o posto de combustíveis e uma loja de conveniência. De acordo com o responsável, o projeto abrirá 35 vagas de emprego para a cidade. “Queremos gerar empregos e desenvolvimento para Poá. Estamos muito otimistas em relação à abertura desta loja”, enfatizou Rossi.

A prefeita parabenizou o empresário pelo empreendimento e aproveitou para solicitar uma contrapartida para a revitalização da rotatória. “Além de gerar emprego para a cidade, a infraestrutura do entorno também merece ser beneficiada com a chegada do projeto”, reforçou a chefe do Executivo.

Também participaram da reunião, o chefe de Gabinete, Lucas Bertagnolli; os secretários municipais Marcio Borzani (Governo e Administração), Ricardo Leão (Obras Públicas) e Claudete Bezerra Canada (Meio Ambiente e Serviços Urbanos); além de Alexandre Tavares e Dagoberto Rezende, arquiteto e engenheiro de implantação do empreendimento, respectivamente.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá