Início » GCM realiza prisão em flagrante por roubo no Jardim São José

GCM realiza prisão em flagrante por roubo no Jardim São José

A equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Civil Municipal (GCM) de Poá realizou a prisão em flagrante de um jovem por roubo no bairro Jardim São José, nesta quinta-feira (04/03). De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a equipe fazia patrulhamento pelo bairro, nas proximidades do terminal de ônibus, quando foi informada por cidadãos sobre o roubo dos pertences de um motorista de caminhão por dois indivíduos.

Segundo a Secretaria de Segurança Urbana do município, em ação rápida e com o suporte de mais duas equipes da GCM, o jovem foi detido em flagrante, na rua Ômega, enquanto o outro suspeito conseguiu escapar. “Assim que receberam as informações dos munícipes, a equipe agiu com eficiência e agilidade. Tenho muito orgulho do empenho e determinação com que os agentes realizam o trabalho nas ruas da cidade”, afirmou a secretária da pasta, Marlene Sant’Anna.

O rapaz foi reconhecido prontamente pela vítima como um dos autores do roubo. O celular e a carteira com dinheiro e cartões do motorista do caminhão não foram recuperados. “De imediato, ele foi encaminhado para a delegacia de polícia do município de Itaquaquecetuba, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência”, explicou Alexandre Guarnieri, comandante da GCM.

FOTO: Divulgação