Início » Projeto Verão terá edição especial no Dia da Mulher

Projeto Verão terá edição especial no Dia da Mulher

Data contará com aulão especial de zumba na Praça da Bíblia

Poá oferecerá no dia 08 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, aulas especiais de zumba. A atividade faz parte do Projeto Verão, realizado semanalmente pela Secretaria Municipal de Cultura. Para participar não é necessário inscrição prévia – as aulas são gratuitas e acontecerão das 9h às 11h e das 19h às 21h na Praça da Bíblia.

“A atividade será realizada pelo professor Super Piu, que toda semana comanda as aulas do Projeto Verão pela Secretaria Municipal de Cultura. Vamos celebrar a data com muita atividade bacana e cuidados com as mulheres”, afirmou o secretário de Cultura de Poá, Fabricio de Oliveira.

Além do Aulão de Zumba, a Prefeitura Municipal realizará no dia 08, a partir das 10 horas, uma solenidade na Câmara Municipal em homenagem a 11 mulheres que marcam a história de Poá. O evento é organizado pelas Secretarias de Turismo; e da Mulher, que em parceria com a sociedade civil, realizou a seleção das mulheres que serão homenageadas neste ano. O evento é aberto para toda a população.