Início » Prefeitura realiza Mutirão Cadastral no Cras Calmon Viana

Prefeitura realiza Mutirão Cadastral no Cras Calmon Viana

Atualização cadastral acontecerá no dia 8; atendimento será feito mediante agendamento prévio

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Poá realiza no próximo dia 8 (sábado), das 8h30 às 15h30, o Mutirão de Atualização Cadastral do CadÚnico. Desta vez, a atividade será na sede do Cras Calmon Viana, localizada na Rua Alfredo Diniz, 50 – Biritiba.

Para ser atendido no dia do mutirão, é necessário fazer o agendamento prévio, de forma presencial ou por telefone, das 8h às 17h, no Cras. Já no dia, será preciso apresentar os documentos pessoais de todos os que compõem a estrutura familiar.

A Secretaria alerta que a ação é necessária para que as famílias não percam os benefícios sociais concedidos pela Prefeitura Municipal. Mais informações pelo telefone 4636-3932.