Início » Prefeitura realiza ação de limpeza e desobstrução da rua Barão do Bananal

Prefeitura realiza ação de limpeza e desobstrução da rua Barão do Bananal

A Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, iniciou nesta quinta-feira (19/08), a limpeza da rua Barão do Bananal, no Jardim Medina. A referida via estava interditada em virtude da grande quantidade de lixo e entulho despejada irregularmente no local.

De acordo com a chefe do Poder Executivo, Marcia Bin, a limpeza foi solicitada a responsável pela Pasta, Claudete Canada, para atender os pedidos feitos pelos moradores do entorno da via. “É uma rua sem moradia que, infelizmente, é utilizada para descarte irregular de resíduos sólidos. Em atendimento às solicitações dos munícipes, ordenei a retirada do material para desobstrução da via. Vale ressaltar que o descarte irregular de resíduos sólidos é crime ambiental”, enfatizou.

A retirada do material que incluía sofás e inúmeros lixos e entulhos, só foi possível após intervenção de uma retroescavadeira. A via também receberá os serviços de zeladoria por meio da capinação e roçagem.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá