Início » Prefeitura inicia serviços de revitalização de trecho da rodovia Henrique Eroles

Intervenção tem como objetivo promover a zeladoria da entrada da cidade; ação está prevista para ser concluída em uma semana

A Prefeitura de Poá, por meio das Secretarias de Governo e Serviços Urbanos e de Meio Ambiente e Recursos Naturais, iniciou os serviços de revitalização do trecho da rodovia Henrique Eroles (antiga SP-66), entre o limite com o município de Itaquaquecetuba e a rotatória situada no bairro Chácara Bela Vista. A ação que teve início na manhã desta quinta-feira (30/06) está prevista para ser concluída até o final da próxima semana.

No local, estão sendo feitos serviços de zeladoria, roçagem, pintura, plantio de palmeiras no canteiro central e reparo da iluminação pública. Acompanhada pelos secretários Marcio Borzani (Governo e Serviços Urbanos) e Claudete Canada (Meio Ambiente), a chefe do Executivo municipal acompanhou o início dos trabalhos.

“O nosso objetivo é deixar a porta de entrada do nosso município como ela sempre foi, bonita e bem cuidada, para que essa, atrelada as demais ações de reconstrução da nossa cidade, possam trazer novamente o orgulho aos poaenses, principalmente ao passarem pelas entradas de Poá. Depois de um período conturbado, em virtude dos problemas financeiros enfrentados pelo município, as ações e investimentos estão sendo realizados para deixar a cidade do jeito que o poaense espera, limpa, bonita e organizada”, afirmou a prefeita Marcia Bin.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá