Início » Prefeitura fecha parceria com Conselho Regional de Contabilidade

Prefeitura fecha parceria com Conselho Regional de Contabilidade

Termo de Cooperação Institucional foi assinado hoje pela prefeita Marcia Bin, visando a realização de ações e eventos em benefício da categoria e dos serviços públicos prestados em Poá

A Prefeitura de Poá firmou uma parceria com o Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo, visando a realização de ações e eventos que possibilitem melhorias para a categoria e avanços nos serviços prestados, inclusive na área pública. O Termo de Cooperação Institucional foi assinado hoje (dia 06/05) pela prefeita Marcia Bin, com as presenças do presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP), João Carlos Castilho Garcia e do delegado do CRC – Poá, Marcelo Renzi Rossi.

O encontro contou com a participação dos secretários municipais Ricardo Massa (Governo) e Sérgio Ruiz Armiliato (Fazenda). “É um grande prazer celebrar mais este Termo de Cooperação Institucional, em benefício dos contadores da nossa cidade, inclusive os que atuam no setor público. Estamos sempre abertos para parcerias que fortaleçam as diversas categorias profissionais, garantindo melhor atendimento e prestação de serviços para a nossa população”, afirmou a prefeita.

O convênio tem vigência de 60 meses, sem ônus para o município. “Nosso objetivo visa o aprimoramento dos profissionais do nosso Conselho Regional, inclusive dos que atuam no setor público”, reforçou o presidente do CRCSP, Garcia.