Início » Prefeitura de Poá recebe dois veículos para a Guarda Civil Municipal

Prefeitura de Poá recebe dois veículos para a Guarda Civil Municipal

Veículos irão integrar frota da ROMU e reforçar a segurança aos munícipes

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Poá recebeu nesta última quarta-feira (28/12), dois veículos zero quilômetros, por meio de uma emenda da Deputada Federal Katia Sastre. Os automóveis irão complementar o quadro de viaturas da equipe de segurança da ROMU para a realização da Ronda Ostensiva Municipal, no auxílio ao combate à criminalidade.

Os veículos zero quilômetro do modelo Renault Duster 2022, ainda passarão pelo processo de identificação e reconhecimento da GCM de Poá, e logo em seguida, inseridos na frota de viaturas para a realização de ações ostensivas e preventivas.

“Quero agradecer a Deputada Katia Sastre, pelo envio desses dois veículos ao nosso município. Esses automóveis serão destinados à GCM e irão reforçar as nossas equipes de segurança, contribuindo para uma Poá mais segura e protegida”, destaca a Prefeita Marcia Bin.

Segundo a Secretária de Segurança Urbana, Marlene de Sant’Anna, os automóveis serão de imensa contribuição para a segurança de Poá. “Mais viaturas nas ruas significa mais segurança aos nossos munícipes. A adição desses novos veículos com toda a certeza irão garantir maior agilidade e rapidez em nossas atividades”, completa.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá