Início » Prefeitura de Poá realiza obras de drenagem na Vila Lucia

Prefeitura de Poá realiza obras de drenagem na Vila Lucia

Investimentos visam combater os alagamentos no bairro e na SP-66, próximo à divisa com Itaquá

A Prefeitura de Poá deu início às obras de drenagem na Vila Lucia. Os investimentos incluem a implantação de travessia em aduelas de concreto armado na Rodovia SP-66, em frente ao Assaí Atacadista. No período de fortes chuvas, o local sofre com alagamentos causados pelo transbordamento do córrego, localizado na divisa de Poá e Itaquá.

As obras seguem neste primeiro semestre. Os investimentos chegam a R$ 1,8 milhão e beneficiam moradores e comerciantes localizados naquela área. “As residências que estão próximas do córrego sofriam com as fortes chuvas. Reforçaremos todo o sistema de contenção de águas, protegendo os moradores e seus imóveis. A obra garantirá o fim dos alagamentos nessa região, além de fluidez do trânsito na SP-66 no período de chuvas”, explicou o secretário municipal de Obras Públicas, Francinaldo Alves.