Início » Prefeitura de Poá realiza nova reunião com a Prodesp pela unidade do Poupatempo

Prefeitura de Poá realiza nova reunião com a Prodesp pela unidade do Poupatempo

Encontro virtual teve como pauta a apresentação da planilha de custos para implantação, manutenção e operacionalização dos serviços

A prefeita poaense Marcia Bin participou na manhã desta sexta-feira (20/05), de uma reunião online para discutir mais uma etapa da implantação da unidade do Poupatempo no município. Na oportunidade, o representante da Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp), Fernando Carvalho, apresentou as planilhas de custo para implantação, manutenção e operacionalização dos serviços.

Acompanhada por Alcides Leme Silva Junior (secretário de Indústria, Comércio, Emprego e Relações do Trabalho) e Ricardo Leão e Oliver Santos (secretário e engenheiro da pasta de Obras Públicas, respectivamente), além do engenheiro Oliver Santos, a chefe do Executivo municipal acompanhou a apresentação das planilhas que discriminam os custos do Governo do Estado e da Prefeitura.

“Todos os números apresentados serão encaminhados aos departamentos competentes para darmos prosseguimento aos trâmites. Estamos avançando fase a fase para implantarmos a unidade do Poupatempo em nosso município, com base na responsabilidade e avaliação dos nossos técnicos”, afirmou a prefeita Marcia Bin.