Início » Prefeitura de Poá promove o programa “Férias na Praça”

Prefeitura de Poá promove o programa “Férias na Praça”

Ação levará diversos brinquedos e atividades gratuitas para as crianças e jovens do município

A Prefeitura de Poá, por meio das Secretarias Municipais de Cultura e Turismo, promove neste final de semana (8 e 9/07), e nos dias 14, 15 e 16 de julho, na Praça da Bíblia (rua Vicente Guida, s/n, Centro), o programa “Férias na Praça”. Ação será realizada das 13 às 18 horas, e contará com diversos brinquedos e atividades gratuitas para as crianças e jovens do município.

“Serão dias muito especiais, cheios de alegria e diversão para todas as crianças presentes na Praça da Bíblia”, afirma o chefe da Cultura, Ariel Borges.

A secretária da Pasta de Turismo, Claudia Cristina de Deus, ressalta a importância da ação. “Ao realizarmos essas atividades o lazer e recreação das nossas crianças estarão garantidos”, disse Claudia.

“Com a promoção dessas atividades recreativas no período de férias escolares estaremos contribuindo para o desenvolvimento dos nossos pequenos munícipes. Desejo a todos um grande evento e que todos se divirtam”, declarou a Prefeita de Poá, Marcia Bin.

O “Férias na Praça” é realizado neste final de semana (8 e 9/07), e nos dias 14, 15 e 16 de julho, das 13 às 18 horas, gratuitamente na Praça da Bíblia, localizada na rua Vicente Guida, s/nº, Centro.

Foto: Secom – Poá