Início » Assistência Social de Poá forma 200 alunos das “Casas de Cursos”

Assistência Social de Poá forma 200 alunos das “Casas de Cursos”

Cerimônias foram realizadas nesta quarta-feira e quinta-feira (5 e 6/07), para os estudantes de diversos cursos profissionalizantes

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Poá promoveu nesta quarta e quinta-feira (5 e 6/07), a formatura de cerca de 200 alunos das “Casas de Cursos”. As cerimônias foram realizadas na unidade Casa de Cursos – Centro e na sede da Pasta, para os alunos dos cursos de manicure e pedicure, corte e costura, costura criativa, pintura em tecido, crochê e bonecas de pano.

A capacitação profissionalizante pelas “Casas de Cursos” teve a duração de 4 meses. As aulas foram realizadas nas casas de cursos municipais (Centro, Nova Poá e Vila Varela), bem como no Centro de Referência a Assistência Social (CRAS) Calmon Viana e na sede da Assistência Social.

“É com grande alegria e satisfação que parabenizo todos os nossos alunos por essa importante conquista. Tenho certeza que o aprendizado adquirido será de grande ajuda na vida profissional de cada um. Desejo que este evento seja apenas o começo de uma bela jornada de sucesso”, disse o secretário da Pasta de Assistência e Desenvolvimento Social de Poá, Felipe Esteves.

Presente no evento, a prefeita Marcia Bin parabenizou todos os formandos  pelo empenho durante as aulas. “Sei que vocês se dedicaram e agora possuem habilidades para atuarem e crescerem no mercado de trabalho”, ressaltou a chefe do Executivo poaense.

A vereadora e presidente da Câmara Municipal, Patrícia Bin também acompanhou a formatura.

Foto: Secom – Poá