Início » Prefeitura de Poá mantém serviços básicos em funcionamento durante feriado de 7 de setembro

Campanha de vacinação contra a Covid-19 retorna na próxima quarta-feira (08/09) com o início da imunização dos jovens 13+ sem comorbidades

Em virtude do feriado da Independência do Brasil, celebrado no dia 7 de setembro, o Paço Municipal e os demais setores da Prefeitura de Poá não terão expediente na próxima segunda e terça-feira (06 e 07/09). Apenas os serviços básicos permanecerão em funcionamento.

Durante o feriado, na área da saúde, funcionam o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Hospital Municipal Doutor Guido Guida (rua Barão de Juparanã, 43, Jardim Medina), ambos 24 horas. A Guarda Civil Municipal (GCM), Defesa Civil, coleta de lixo e varrição de rua também seguem normalmente, assim como o velório e o Cemitério da Paz (8 às 16 horas), que estão localizados na rua João Pekny, 430, Jardim Itamarati.

A vacinação contra a Covid-19 retorna na próxima quarta-feira (08/09), imunizando os jovens 13+ sem comorbidades e completando o esquema vacinal com a aplicação da 2ª dose, na Praça da Bíblia (rua Vicente Guida, s/n, Centro), das 09 às 16 horas, e nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) José Pereta (rua Lindolfo Raimundo Ribeiro, 270, Vila Pereta), Centro de Saúde (CS) II Farid Domingues (avenida Padre Anchieta, 146, Centro), Tito Fuga (rua Maria Helena, 159, Calmon Viana), Doutor Cypriano Monaco (rua EsperidiãoHoffer, 223, Jardim Nova Poá), Wellington Lopes (rua Esmeralda, 88, Jardim América), Vila Jaú (rua Inácia Alves da Silva, 444, Vila Jaú) e Santa Helena (rua Men de Sá, 560, Jardim Santa Helena), das 9 às 14h30.

Os jovens poaenses com 13 anos ou mais sem comorbidades devem comparecer munidos de documento com foto, CPF, comprovante de endereço de Poá e termo de autorização devidamente preenchido e assinado pelos pais e/ou responsáveis ou acompanhado pelos mesmos. O termo de autorização é uma solicitação feita pelo Governo do Estado e está disponível no site da Prefeitura de Poá (www.prefeituradepoa.sp.gov.br). FOTO: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá