Início » Prefeitura de Poá intensifica serviços de zeladoria no município

Prefeitura de Poá intensifica serviços de zeladoria no município

Nesta semana, mais de 20 localidades do município foram contempladas com ações de limpeza; serviço do Cata-Treco também foi otimizado

A Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SSU), segue promovendo ações de zeladoria. Nesta semana os agentes da Pasta realizaram serviços de limpeza, como capinação e roçagem, em mais de 20 locais do município. Também foi intensificado o serviço do Cata-Treco que realizou a coleta de itens em desuso, como madeira, móveis e outros materiais volumosos em nove bairros da cidade.

Dentre os locais que foram contemplados com serviços de limpeza estão praças, vias, o Cemitério Municipal, a Pista de Skate Publica de Poá, Praça do Obelisco, Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e o Serviço de Atendimento Especializado (SAE).

Para o chefe da SSU, Marcio Borzani, os trabalhos de revitalização são fundamentais para a manutenção das áreas públicas. “Essa semana intensificamos os serviços de zeladoria em diversos pontos do município. Nossos agentes estão empenhados e realizando um trabalho contínuo que beneficiará todos os bairros de Poá assegurando a limpeza e organização desses locais”, comenta Borzani.

“Iniciativas de zeladoria promovem o bem-estar e a qualidade de vida da comunidade, além de garantir a manutenção e conservação do espaço urbano. Afirmo o compromisso em construir uma Poá mais limpa e organizada, assim preservando e valorizando o patrimônio público do nosso município”, disse a prefeita de Poá, Marcia Bin.

Foto: Secom – Poá