Início » Prefeitura de Poá inicia Operação Tapa-Buraco em diversas vias do município

Prefeitura de Poá inicia Operação Tapa-Buraco em diversas vias do município

Equipe esteve nesta quinta-feira (04/11) nas vias do Jardim Selma Helena; o serviço de recuperação asfáltica será realizado diariamente

A Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Recursos Naturais e Serviços Urbanos, realizou nesta quinta-feira (04/11), a Operação Tapa-Buraco nas ruas Porto Feliz e Dom Pedro II, no Jardim Selma Helena. A ação de recuperação asfáltica teve início na última sexta-feira (29/10), na rua Jabaquara, no Jardim Indaiá. O serviço será contínuo e contemplará diversas vias do município.

A prefeita Marcia Bin fez questão de vistoriar o andamento dos trabalhos, na manhã desta quinta-feira, acompanhada pela responsável pela Pasta, Claudete Canada. “Estou muito feliz em ver o serviço de recuperação asfáltica sendo executado. Sabíamos dos problemas existentes na cidade, mas primeiramente, fomos obrigados a adotar medidas no primeiro semestre, com a finalidade de estabilizar a saúde financeira do município. Agora, depois destas ações administrativas, os resultados já começaram a aparecer, como o início dos processos licitatórios da Operação Tapa-Buraco, bem como da reforma de 18 unidades escolares e da iluminação pública. Aos poucos, estamos recolocando Poá no caminho do desenvolvimento”, afirmou.

A Operação Tapa-Buraco tem como objetivo melhorar as condições de tráfego nas vias da cidade e, segundo a responsável pela Pasta, os serviços serão realizados diariamente. “O trabalho deve passar por diversos pontos do município, sendo que inicialmente, serão priorizadas as principais vias de Poá. Agradeço a prefeita Marcia Bin por ter se dedicado a trabalhar pela cidade, priorizando as maiores necessidades. De nada adiantaria ter aberto a licitação para a Operação Tapa-Buraco no início do ano, por exemplo, se não havia nenhuma condição de pagamento do serviço. O trabalho feito com seriedade e respeito nos primeiros meses do ano, agora começa a render frutos para a cidade”, finalizou a secretária.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti –Secom Poá