Início » Prefeitura de Poá finaliza implantação de iluminação na quadra esportiva do Jardim Antonio Picosse

A prefeita poaense Marcia Bin esteve na noite desta quarta-feira (17/08), na quadra esportiva localizada no Jardim Antonio Picosse, para a entrega da iluminação do espaço, realizada pela Secretaria de Governo e Serviços Urbanos. O equipamento esportivo foi construído pela atual gestão em uma área próxima ao limite com o município de Ferraz de Vasconcelos, com a finalidade de promover mais qualidade de vida aos moradores do entorno.

Acompanhada pelo vereador Fabio Camilo Batista, a chefe do Executivo conversou com os munícipes e destacou a importância do equipamento para a região. “Quando realizamos a construção da quadra junto com a revitalização da avenida Três Pontes e da rua Antonio Barreto, entre os bairros Jardim Picosse e Jardim Julieta, foi para atender as solicitações dos moradores que estavam carentes de um espaço para prática esportiva. A obra foi concluída no início deste ano, mas faltava a iluminação para possibilitar o uso deste equipamento no período noturno. Por isso estamos aqui hoje, para oficializar esta entrega junto à população”, destacou a prefeita Marcia Bin.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá