Início » Prefeitura de Poá entrega campo do Kemel no domingo (9)

Prefeitura de Poá entrega campo do Kemel no domingo (9)

Novo espaço esportivo recebeu grama sintética e ganhou quatro novos vestiários para melhor atender a população

A Prefeitura de Poá entrega no próximo domingo (9), a partir das 9 horas, as obras de revitalização do campo do Barcelona, a Arena Kemel, localizado ao lado do Terminal Rodoviário “Pedro Fava”, no bairro Cidade Kemel.

Os serviços, que tiveram início em fevereiro deste ano, foram realizados pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e tinham como objetivo a implantação de grama sintética no espaço esportivo, bem como a construção de quatro novos vestiários.

As obras são fruto de um convênio entre a Prefeitura de Poá e o Governo do Estado. A prefeita Marcia Bin fez questão de acompanhar desde o começo os trabalhos realizados pela Secretaria de Obras Públicas, realizando várias vistorias. “Fiz questão de vistoriar toda a obra desde o começo. O local já é muito utilizado para competições e práticas esportivas e acredito que agora a procura pelo espaço será ainda maior”, destacou.

A primeira etapa da obra foi o serviço de terraplanagem da área, bem como os serviços de drenagem para, posteriormente, ser feita a implantação da grama sintética. “Agradeço a todos os envolvidos neste projeto pelo empenho para que pudéssemos chegar a este dia tão importante”, frisou a prefeita.

“Este é um projeto muito importante, porque este campo atende toda a comunidade da Cidade Kemel e dos bairros adjacentes e irá beneficiar muitas pessoas, principalmente crianças e jovens. Além de levar lazer e entretenimento, incentiva a prática esportiva e garante mais qualidade de vida a todos”, enfatizou o secretário de Esportes, Ricardo Sobral.

Inauguração da Arena Kemel

Dia: 09  –  a partir das 9h

Local: Avenida Kemel Addas / ao lado do Terminal “Pedro Fava”