Início » Prefeitura de Poá atenderá mais de 460 gatos com Banco de Ração

Prefeitura de Poá atenderá mais de 460 gatos com Banco de Ração

Desta vez o programa atende tutores de gatos; Ação é realizada pelo Centro de Bem-Estar Animal (Cebeap) de Poá

Mais de 460 gatos, sob a tutela de 35 munícipes de Poá, serão atendidos pelo programa Banco da Ração, realizado gratuitamente pelo Centro de Bem Estar Animal (Cebeap) da Prefeitura de Poá. As inscrições foram realizadas ontem – a ração será entregue após vistoria da equipe de Zoonoses.

Esta é a sexta edição do projeto, realizado por meio de recursos originados de emenda parlamentar, de autoria da vereadora Jilmara Kirino. Puderam se inscrever protetores de animais independentes e previamente cadastrados na Prefeitura Municipal, organizações não governamentais voltadas para a causa animal declaradas de utilidade pública, responsáveis em estado de vulnerabilidade social.

“A entrega dos pacotes de ração será feita após visita da nossa equipe de Zoonoses, confirmando as informações prestadas no ato de inscrição e vulnerabilidade dos tutores dos felinos”, alertou o secretário municipal de Saúde, Alexandre Provisor.