Início » Prefeitura de Poá abre inscrições para aulas de dança e cursos

Prefeitura de Poá abre inscrições para aulas de dança e cursos

Interessados poderão optar por aulas de jazz, dança de salão; danças urbanas e dança circular; artesanato; coreografia 50+, dança do ventre; coral da melhor idade e juvenil e ballet clássico

A Prefeitura Municipal de Poá já está com as inscrições abertas para aulas de dança e música, oferecidas gratuitamente pela Secretaria de Cultura da cidade.

Interessados em participar do curso de artesanato; dança circular; coreografia 50+; dança do ventre; coral da melhor idade e juvenil; e ballet clássico deverão fazer a matrícula presencialmente na sede da Secretaria, localizada na avenida Antonio Massa, 331, Centro de Poá. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

“O ballet está disponível no período da manhã e tarde, para alunos de seis a nove anos de idade, em diferentes horários. Temos muitas opções em diversas modalidades, para crianças, adultos e idosos”, adianta o secretário municipal de Cultura, Fabrício de Oliveira.

Já para as aulas de jazz, dança de salão e danças urbanas, as inscrições poderão ser feitas somente on line, pelo site poa.sp.gov.br. As aulas de jazz estão disponíveis na modalidade intermediária, para alunos de 14 a 20 anos de idade. É exigido o mínimo de dois anos de experiência em dança. Há oito vagas disponíveis – serão aceitas 25 inscrições para testes. As aulas acontecem de terça e quinta, das 17h30 às 19h30. Na modalidade avançada, as aulas serão às segundas e quartas, das 19h30 às 21h30. A idade é acima de 16 anos, com exigência de pelo menos de três anos de experiência.

Já as aulas de dança de salão estão disponíveis para iniciantes – alunos de 15 a 40 anos – e avançado – neste caso as vagas remanescentes são exclusivas para homens, com pelo menos um ano de experiência na modalidade.

Danças urbanas possui vagas disponíveis para crianças e jovens. Há 15 vagas  para as aulas de segunda e quarta, das 9h30 às 11h30 – podem participar alunos a partir de 09 anos. Jovens com idade entre 12 e 17 anos podem se inscrever para a turma de segunda e quarta, das 14h30 às 16h30. Há também as turmas mistas, com aulas de segunda e quarta, das 17h às 19h30. As inscrições estão liberadas para adolescentes a partir de 14 anos.

Mais informações pelos telefones 4638-8804 e 4639-2765.