Início » Prefeitura de Poá amplia horário de atendimento presencial nos departamentos públicos

A Prefeitura da Estância Hidromineral de Poá alterou o horário de atendimento dos departamentos públicos, conforme o decreto municipal nº 7.862/2021. Desde o último dia 26 de julho, o atendimento presencial no Paço Municipal e demais setores é das 9 às 16 horas, com 60% da capacidade de ocupação.

A ampliação do horário de atendimento é em virtude do avanço da vacinação contra a Covid-19 em todo o Estado de São Paulo, em especial no município poaense. Pelo mesmo motivo, a administração municipal já havia determinado, no dia 19 de julho, o retorno dos servidores públicos que se encontravam desempenhando as suas funções em home-office, em sistema de rodízio de pessoal, teletrabalho ou com a sua frequência abonada em razão da idade ou doença crônica, conforme o decreto municipal nº 7.851/02021.

A volta dos servidores ao trabalho presencial teve como objetivo restabelecer os quadros do funcionalismo público para prestação de serviços essenciais à população, dentro do horário disposto no novo decreto, que determina o atendimento presencial de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.

FOTO: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá