Início » Deputado Bertaiolli destina veículo para Secretaria de Saúde e R$ 500 mil para a GCM

O município de Poá recebeu na tarde desta quarta-feira (28/07), um veículo zero quilômetro, destinado à Secretaria de Saúde. A entrega foi feita à prefeita Marcia Bin pelo deputado federal Marco Bertaiolli, responsável pelo repasse federal. Nos próximos dias, outro veículo zero quilômetro, já licitado, será entregue para a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, além de uma emenda no valor de R$ 500 mil para a Guarda Civil Municipal (GCM).

“É uma excelente notícia e fico muito grata ao deputado Bertaiolli pelo apoio ao município. Estamos vivendo uma fase complicada, em virtude da crise financeira que o município enfrenta e toda ajuda é de grande importância”, afirmou a prefeita Marcia Bin. O encontro também contou com a presença do secretário de Governo, Marcio Borzani, do chefe de Gabinete e secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Lucas Bertagnolli e da secretária de Saúde, Claudia Cristina de Deus.

FOTO: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá