Início » Prefeitura de Poá abre prazo para renovação de licenças aos feirantes do município

Prefeitura de Poá abre prazo para renovação de licenças aos feirantes do município

by Secretaria de Comunicação Secom

Solicitação deve ser feita no período de 2 a 31 de janeiro na sede do Departamento de Fiscalização, de segunda a sexta-feira

A Prefeitura de Poá, por meio do Departamento de Fiscalização de Posturas, órgão pertencente à Secretaria de Obras Públicas, informa que os prazos para renovação, alteração e abertura de novas licenças aos feirantes do município estarão abertos do dia 2 a 31 de janeiro de 2023. Para realizar a solicitação é preciso que o interessado se dirija à sede do Departamento, localizado na rua Deputado Cunha Bueno, nº 411, das 9 às 16 horas, de segunda a sexta-feira.

“Os feirantes devem se dirigir a sede do nosso departamento para realizarem a regularização das suas licenças. Recordo que este documento é de extrema importância para que o comerciante possa utilizar o espaço público para a prática do seu negócio e que sem ele estará sujeito a medidas e impedimentos”, afirma o Secretário de Obras Públicas, Ricardo Leão.

O Departamento de Fiscalização de Posturas, está localizado na rua Deputado Cunha Bueno, nº 411, Centro. O atendimento para este serviço será feito de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. Mais informações podem ser obtidas por meio do e-mail fiscalizaçã[email protected] ou pelo telefone (11) 4634-8833.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti e Felipe Esteves/Arquivo Secom Poá