Até 8 de outubro, interessados podem acessar site oficial e arrematar bens inservíveis da cidade
A Prefeitura de Poá abriu nesta quarta-feira (10) o leilão de bens inservíveis da Administração Municipal, permitindo que moradores e interessados façam lances pela internet até às 10 horas do dia 8 de outubro. A iniciativa, regulamentada pelo edital nº 051/2025, publicado no Diário Oficial Eletrônico do município, é uma forma de dar destino adequado a materiais e equipamentos que já não têm utilidade para o poder público, mas podem ser reaproveitados por cidadãos ou empresas.
O leilão é totalmente online e está sendo conduzido pelo Leiloeiro Oficial, Arthur Ferreira Nunes. Os lances podem ser feitos no site https://leiloes.arthurnunes.leilao.br, onde estão listados os bens disponíveis, descrições detalhadas e os valores iniciais de cada item.
Segundo a secretária de Administração, Thais Domingos, a ação é aberta a toda a população, sem restrição de participação. “Esse tipo de medida possibilita que o município dê uma destinação correta para o patrimônio público que não serve mais, ao mesmo tempo em que gera recursos que podem ser revertidos em novos investimentos para a cidade”, informou.
Dúvidas podem ser esclarecidas diretamente com a Divisão de Patrimônio da Prefeitura de Poá pelo telefone (11) 4634-8813 ou com o leiloeiro oficial, Arthur Ferreira Nunes, pelo número (71) 99219-4314.
