Início » Prefeitura de Poá abre inscrição de processo seletivo para vagas de estágio

Prefeitura de Poá abre inscrição de processo seletivo para vagas de estágio

Inscrições podem ser feitas até às 12 horas do próximo dia 16 de maio; vagas abrangem diversas Secretarias e Departamentos da Administração Municipal

A Prefeitura de Poá abriu as inscrições e a prova online para contratação de estagiários para diversas Secretarias e Departamentos. Os interessados devem se inscrever pelo site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) até às 12 horas do próximo dia 16 de maio (terça-feira). O edital está disponível no site da Prefeitura de Poá.

As 34 vagas abertas abrangem os cursos de Nível Superior de Administração de Empresas, Bacharel em Direito, Ciências Biológicas, Designer Gráfico, Educação Física, Engenharia Civil, Farmácia, Gestão de Recursos Humanos, Pedagogia, Publicidade e Propaganda e Serviço Social.

É importante ressaltar que o processo também conta com vagas de cadastro reserva, sendo para as áreas de Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Engenharia Elétrica, Jornalismo, Psicologia e Tecnologia da Informação, ou seja, os candidatos que participarem do processo seletivo e não forem selecionados no primeiro momento seguirão em uma lista de espera, podendo ser convocados quando houver vagas disponíveis.

“O valor mensal da Bolsa-Auxílio para Nível Superior corresponde a R$ 802,85 para uma jornada de seis horas diárias e 30 semanais. Já o Auxílio-Transporte, corresponde ao valor de R$ 8,80 por dia. Vale ressaltar que os interessados podem consultar o edital por meio do site da Prefeitura (https://poa.sp.gov.br/)”, afirmou o secretário de Administração, Lucas Bertagnolli.

Ao término da inscrição, o candidato estará apto a iniciar a prova online, com o login e senha cadastrados. A prova será composta de 10 questões de múltipla escolha, sendo cinco de português e cinco de conhecimentos gerais. O gabarito provisório e o caderno de questões estarão disponíveis no dia 17 de maio de 2023, no site do CIEE.

– Administração de Empresas: 06 + Cadastro Reserva

– Arquitetura e Urbanismo: Cadastro Reserva