Prefeita e secretariado realizaram audiência hoje com representante da concessionária e moradores do Jardim Tamandaré
A prefeita Marcia Bin e os secretários Ricardo Massa (Governo) e Francinaldo Alves (Obras Públicas) se reuniram hoje (dia 05/12) com o diretor de Relacionamento Institucional com o Poder Público, Moacyr Ferreira Junior, para cobrar mais agilidade no atendimento à população. Participaram do encontro moradores do bairro Jardim Tamandaré.
Na pauta, a principal reclamação dos poaeneses: a oscilação e falta de energia frequente nas residências, seguido da demora no retorno do fornecimento do serviço. “Estamos recebendo reclamações dos moradores sobre o atendimento prestado pela EDP. Muitos relatam a dificuldade no contato e demora para que o fornecimento de energia seja plenamente estabelecido. É preciso garantir mais agilidade no serviço e melhor atendimento à população”, afirmou a prefeita.
O diretor de Relacionamento da concessionária considerou o aumento da demanda devido ao período de fortes chuvas e esforço da equipe de trabalho para que a população não sofra os danos causados pelo mau tempo, mas assumiu a dificuldade em atender a todos com brevidade.
“Estamos trabalhando para garantir maior agilidade no atendimento. Pedimos a todos que tiverem falta ou oscilação de energia, entre outros serviços de responsabilidade da EDP, entrem em contato conosco pelos canais oficiais, faça o pedido e anote o protocolo. Através desse número é possível cobrar o atendimento e acompanhar o andamento”, explicou Moacyr Jr.
A prefeita reforçou que seguirá acompanhando os trabalhos da EDP e cobrando a concessionária sempre que necessário. A todos que possuem demandas de falta e oscilação de energia, entre outros serviços relacionados à EDP, os canais institucionais são: whatstapp (11) 93465-2888 e o telefone 0800 721 0123.