Início » Prefeita vistoria obras no campo do Barcelona ao lado do secretário estadual de Esportes

Prefeita vistoria obras no campo do Barcelona ao lado do secretário estadual de Esportes

by Secretaria de Comunicação Secom

Serviços têm como objetivo a implantação de grama sintética e novas traves; campo atende comunidade da Cidade Kemel e bairros adjacentes

Acompanhada pelo secretário estadual de Esportes, Thiago Melhin, a prefeita poaense Marcia Bin visitou o campo do Barcelona, localizado ao lado do Terminal Rodoviário “Pedro Fava”, no bairro Cidade Kemel, na manhã desta sexta-feira (24/08). Atualmente, o espaço esportivo está em obras para implantação de grama sintética e novas traves, por meio de um convênio assinado entre a Prefeitura de Poá e o Governo do Estado.

O objetivo da visita que contou com a presença dos secretários municipais Marcio Borzani (Governo e Serviços Urbanos), Ariel Borges (Esportes) e Lucas Bertagnolli (Assistência e Desenvolvimento Social), além do vereador Luiz Eduardo Oliveira Alves (Edinho), foi acompanhar o andamento das obras no campo.

“É um projeto muito importante, porque este campo atende toda a comunidade da Cidade Kemel e dos bairros adjacentes. Parabenizo a todos os envolvidos pela realização deste trabalho que vai beneficiar muitas pessoas, além de incentivar a prática esportiva”, enfatizou a chefe do Executivo municipal, Marcia Bin.

O secretário estadual fez questão de agradecer o empenho da prefeita, do secretário de Esportes, Ariel Borges, e do vereador Eduardo Oliveira pelo trabalho em prol do esporte junto aos bairros. “Estou muito feliz por estar em Poá para acompanhar o andamento desta obra. É um campo importante e que conta com grande número de ações e eventos esportivos, além de também ser utilizado como área de lazer pelos moradores”, disse Thiago Melhin. A primeira etapa da obra é o serviço de terraplanagem da área, bem como os serviços de drenagem para, posteriormente, ser feita a implantação da grama sintética e as novas traves.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá