Início » Prefeita recebe visita do deputado federal Bozella

Prefeita recebe visita do deputado federal Bozella

A chefe do poder Executivo poaense Marcia Teixeira Bin de Sousa recebeu a visita do deputado federal Junior Bozella, na tarde desta sexta-feira (05/02), em seu gabinete, no Paço Municipal. Na ocasião, a prefeita apresentou a situação financeira da cidade e solicitou apoio ao parlamentar, por meio de envio de recursos federais, principalmente para as áreas da Saúde e Segurança. O deputado se colocou à disposição para ajudar no que for preciso e afirmou que viabilizará a liberação de emendas para Poá. O encontro contou com a presença do vice-prefeito, Geraldo Oliveira; do secretário de Governo, Marcio Borzani; do chefe de gabinete, Lucas Bertagnolli, e do vereador de Itaquaquecetuba, Gilberto Aparecido do Nascimento.

FOTOLEGENDA: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá